- Jude Law (Foto: Vianney Le Caer / Invision AP)

Jude Law faz participação surpresa no novo disco do Vampire Weekend; entenda

O grupo lançou uma versão japonesa do novo projeto Father Of The Bride

Redação Publicado em 16/05/2019, às 11h40

A versão japonesa de Father Of The Bride do Vampire Weekend foi lançada nesta quinta, 16, e inclui três novas músicas que não estão disponíveis em nenhum outro lugar do mundo.

Intituladas de "HoustonDubai", "I Don’t Think Much About Her No More" e "Lord Ullin’s Daughter", a última faixa é especialmente notável porque apresenta Jude Law lendo um poema escocês de 200 anos atrás.

+++ Johnny Depp e Jude Law tomam o protagonismo de Eddie Redmayne em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Em um episódio do programa de rádio Time Crisis, da Apple Music, Ezra Koenig revela que uma das músicas japonesas são uma "reconfiguração radical" de "Big Blue". A canção em questão é "Lord Ullin’s Daughter", que Law dubla um robô do anime Neo Yokio, de Koenig, narrando o triste poema. 

No programa, Koenig disse que a melodia que ele e o DJ Dahi originalmente produziram que evoluiu para "Big Blue" é muito diferente da música que acabou em Father Of The Bride. Não está claro quando ou se essas faixas bônus serão legalmente acessíveis nos Estados Unidos.

+++ Ezra Koenig defende as letras do Vampire Weekend: são impressionistas

Em 2017, Koenig falou com a Pitchfork sobre como Law se envolveu com Neo Yokio:

"Eu já tinha conhecido o Jude - ele tinha ido a um show do Vampire Weekend, e eu fui para um bar com ele e algumas outras pessoas - então eu acho que isso ajudou. Ele é uma estrela de cinema, mas também é um cara com uma personalidade muito própria e interessante. Ele escolheu muitos papéis incomuns. Além disso, com a animação e o compromisso de tempo,  então ele apareceu aqui e ali. Quase o tempo todo que estávamos gravando, ele estava na Itália fazendo o The Young Pope, então toda vez que nós gravávamos era umas 4 da manhã em Los Angeles. Então, eu configurava meu despertador, acordava, tomava uma xícara de café, acessava o Skype e ficava sentada no meu roupão conversando com Jude.

Como ele é um ator sério, imaginei que as sessões de gravação com ele seriam muito sérias. Mas então nós ficamos tipo: 'ei, você estaria disposto a tentar qualquer outro papel?' e ele disse 'sim, claro, com que tipo de sotaque?' 'você pode fazer um sotaque americano?' 'eu não tenho um sotaque americano há algum tempo, mas posso tentar.' O Talentoso Ripley é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, então eu disse a ele: 'talvez você consiga fazer sua voz americana do talentoso Mr. Ripley.' e ele disse: 'isso é uma boa idéia.' Ele é um cara muito legal.

+++ Vampire Weekend lança "This Life" e "Unbearably White", ouça aqui;

O disco Father Of The Bride, registrou a maior semana do ano para um álbum de rock ao se tornar a terceira estreia em primeiro lugar do Vampire Weekend. No início de abril, a banda lançou os singles "This Life" e "Unbearably White", ouça aqui

+++ Di Ferrero se entrega ao novo amor na música "No Mesmo Lugar" [Session Rolling Stone]

música notícia Jude Law Vampire Weekend Father Of The Bride

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'