- Marilyn Manson (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Acordo

Julgamento de Marilyn Manson é cancelado após acordo com a vítima

Termos do acordo não foram divulgados, julgamento aconteceria na próxima semana

Redação Publicado em 29/09/2023, às 15h50

Marilyn Manson e a mulher que o processou por estupro  chegaram a um acordo. O advogado da mulher — que não teve a identidade revelada — Adam Wolf, apresentou um pedido de acordo  ao Tribunal Superior da Califórnia na última quarta, 29. Um pedido para que o caso seja arquivado deve ser apresentado em até 45 dias.

Manson foi processado em 2021, acusado de ter estuprado a vítima, além de cometer privação de sono, comida e segurança. Ela ainda alegou que o cantor teria ameaçado “bater a cabeça dela,” caso o abuso fosse denunciado. O caso teria acontecido em 2011. O julgamento aconteceria na próxima semana e os termos do acordo não vieram a público. 

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson tem nova derrota jurídica contra Evan Rachel Wood

“Eu estava totalmente preparada para o julgamento e nunca, em um milhão de anos, pensei que algum dia chegaria a um acordo, mas nos últimos dois anos e meio tenho suportado silenciosamente ameaças, intimidação, assédio e várias formas de intimidação que se intensificaram ao longo do tempo,” disse a mulher em comunicado à Rolling Stone EUA. “Marilyn Manson assistiu ao meu depoimento e fui forçada a responder sete horas de questionamentos agressivos com ele olhando para mim do outro lado da mesa. Me disseram que isso quase nunca acontece, pois é cruel, e que a principal razão para isso seria intimidar e infligir sofrimento emocional à vítima.”

“Nunca me importei com dinheiro e sempre quis justiça, mas se tivéssemos ido a julgamento, poderia ter perdido o meu direito ao anonimato e ter sido responsabilizada como vítima em grande escala e publicamente”, acrescenta ela. “O mais importante é que eu poderia ter arriscado perder a liberdade de contar a minha história, e isso vale mais do que qualquer coisa no mundo.”

+++LEIA MAIS: Marilyn Manson é novamente acusado de agressão sexual

vítima acordo Julgamento tribunal Marilyn mason

Leia também

Suposto agressor de Steve Buscemi é detido em Nova York


Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'