Juliette Binoche - Reprodução

Juliette Binoche negocia participação em remake de Godzilla

Atriz francesa pode atuar no blockbuster ao lado de Bryan Cranston e Aaron Taylor-Johnson

Redação Publicado em 27/02/2013, às 15h25 - Atualizado às 17h14

O remake do clássico Godzilla está confirmado já há alguns meses, mas foi a partir do início deste ano que rumores sobre quem estará no elenco começaram a aparecer. Agora o nome da estrela francesa Juliette Binoche foi vinculada ao filme, segundo noticiou o site da revista Variety.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A atriz de O Paciente Inglês esteve recentemente em Cosmópolis (foto) e atualmente está em cartaz com De Coração Aberto, e depois de algum tempo estrelando produções de orçamentos menores pode voltar a um blockbuster. O remake de Godzilla está sendo discutido já há alguns anos, mas nos últimos meses os rumores ganharam força com a movimentação interna no estúdio. A produção foi confirmada quando um primeiro teaser foi divulgado durante a Comic-Con, em San Diego.

Para o elenco, além de Juliette, nomes de Bryan Cranston, o protagonista de Breaking Bad, e Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass, já foram sondados. Ninguém, no entanto, foi confirmado até então para o longa que é previsto para 2014.

Pela primeira vez, o monstro japonês estará em 3D nas telonas, mas não se sabe se a tecnologia será utilizada já durante as filmagens ou se será adaptada posteriormente. O diretor é Gareth Edwards, especializado em efeitos especiais, e os roteiristas são David Callaham, David S. Goyer e Max Borenstein.

juliette binoche godzila

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada