O duo fracês Justice vem ao Brasil pela primeira vez para apresentação no Skol Beats - Reprodução/MySpace

Justice no Skol Beats

Além do duo francês, lista de atrações internacionais tem Digitalism e Armin van Buuren; artistas foram escolhidos pelo público

Da redação Publicado em 13/06/2008, às 12h34 - Atualizado em 16/06/2008, às 10h51

A organização do Skol Beats divulgou hoje, 13, a lista de atrações internacionais que estarão na edição 2008 do evento. O line-up é encabeçado pelo duo francês Justice, que se apresenta pela primeira vez no país. O festival acontece no dia 27 de setembro - o lugar, que também deve ser escolhido por meio de votação, ainda não foi selecionado.

"Stress", último vídeo da dupla, foi censurado na TV. Clique aqui para saber mais e assistir ao clipe.

Inicialmente, catorze atrações foram selecionadas a partir dos fóruns realizados no site oficial do evento. Destas, o público escolheu oito por meio de votos na internet e em urnas espalhadas por São Paulo.

Os alemães da dupla Digitalism, que cancelou uma apresentação no Brasil em 2007, também foram escolhidos. Armin Van Buuren, apontado como o DJ nº1 do mundo pela publicação especializada DJmag, volta depois de quatro apresentações realizadas no país em janeiro. Completam a lista Dubfire (uma das metades da dupla Deep Dish), Pendulum (trio australiano que mistura drum'n'bass com heavy metal), e os suecos Sebastian Ingrosso e Steve Angello, que se apresentam juntos.

Pela preferência do público, 2ManyDjs (que esteve no Brasil no ano passado) também deveria se apresentar - mas os belgas não tinham o dia 27 de setembro disponível na agenda. O francês Agoria, seguinte mais votado, entrou no lugar da dupla.

A votação para escolha dos artistas nacionais fica aberta até o dia 29 de junho. Entre os artistas estão Gui Boratto, a dupla Wrecked Machines e Marky, veterano do festival, que chegou a ter uma tenda batizada em sua homenagem em edições anteriores do Skol Beats. Visite o site oficial do evento para votar.

Justice digitalism skol-beats armin-van-buuren

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais