Galeria - Justin Bieber - 1 - Reprodução

Justin Bieber é vaiado durante premiação Juno Awards, no Canadá

Na mesma noite, Robin Thicke cancelou a apresentação devido a “descanso vocal obrigatório”

Rolling Stone EUA Publicado em 31/03/2014, às 15h53 - Atualizado às 19h05

Os fãs do pop star canadense Justin Bieber podem tê-lo ajudado a ganhar o troféu Juno Fan Choice Award no Juno Awards, premiação realizada em seu país de origem, o Canadá, mas poucos deles estavam lá para apolá-lo na arena MTS Center, em Winnipeg. Quando o nome do cantor de 20 anos de idade foi anunciado, alguns gritos e audíveis vaias tomaram conta do local, de acordo com o The Hollywood Reporter. Justin Bieber, entretanto, não estava na festa para ouvi-los. Em vez disso, o time olímpico feminino de curling do país tomou para si as vaias, aceitando o troféu quando foi representar o cantor.

Os nove surtos mais chocantes de astros teen

A artista de indie rock Serena Ryder, que ganhou o prêmio de Melhor Compositora do Ano, tentou defender o cantor durante seu discurso. “Eu realmente acho que o Justin Bieber é um grande músico, e ele merece cada pedaço deste prêmio, porque ele vem trabalhando duro durante a vida inteira e nós temos que defender quão bom ele é”, ela disse.

A vida de Bieber tem se tornado uma novela nos últimos tempos. Após a última turnê internacional, no ano passado, onde foi acusado de pichação no Brasil, e vaiado na Argentina, ele começou 2014 com alegações de que ele havia atirado ovos na casa de um vizinho, o que levou a uma busca em sua casa na Califórnia, e à descoberta de drogas no local. Depois ele foi preso em Miami dirigindo sob o efeito do álcool, onde preencheu um documento da polícia com expressões vulgares e agressivas. Desde então, ele se entregou à polícia de Toronto após ser acusado de agredir o motorista de uma limusine.

5 revelações chocantes sobre Justin Bieber que aprendemos com a matéria da Rolling Stone EUA.

Mas o desafeto do público a Bieber não foi a única controvérsia do Juno Awards. Robin Thicke, que havia sido indicado a três prêmios, cancelou sua performance alegando a necessidade de um “descanso vocal obrigatório”, ainda segundo o The Hollywood Reporter.

Os verdadeiros grandes vencedores do Juno Awards foram o Arcade Fire, cujo disco Reflektor ganhou Melhor Álbum Alternativo do Ano, Tegan and Sara, que ganharam na categoria Melhor Música com a faixa de Heartthrob “Closer”, e Bruno Mars, que faturou o título de Melhor Artista Internacional. A Tribe Called Red levou para casa o troféu de Grupo Revelação, Brett Kissell ganhou como Artista e os membros do Bachman-Turner Overdrive subiram ao palco para entrar no Hall da Fama da Música Canadense.

música justin bieber arcade fire bruno mars robin Thicke Closer blurred lines reflektor Tegan and Sara juno awards winnipeg serena ryder bret kissell bachman-turner overdrive a tribe called red

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'