Cantor e ator, que interpretou o criador do Napster em A Rede Social, diz que o site tem potencial de ser o “lugar em que os fãs possam ir para interagir com seus artistas preferidos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas legais”
Da redação Publicado em 30/06/2011, às 11h42
Justin Timberlake é, agora, de verdade, o dono de uma rede social, pelo menos em parte. O cantor e ator, que interpretou o criador do Napster em A Rede Social, comprou parte do MySpace que, conforme foi divulgado anteriormente (leia aqui), foi vendido por US$ 35 milhões (quase R$ 55 milhões) para a Specific Media. As informações são do site Mashable.
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A empresa declarou que Timberlake terá uma parcela da propriedade e participação ativa na reorganização do site.
"Existe a necessidade de um lugar em que os fãs possam ir para interagir com seus artistas preferidos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas legais e, simplesmente, se conectar. O MySpace tem potencial para ser esse lugar. A arte é inspirada pelas pessoas e vice versa, então, tem um componente social natural no entretenimento", declarou Timberlake em um comunicado.
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