Modelo foi escolhida como estratégia para expandir a marca Fred em mercados fora da França, onde é sediada
Da redação Publicado em 07/01/2009, às 10h16
A top model Kate Moss é o novo rosto da joalheria francesa Fred, que pertence ao grupo LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. A modelo foi escolhida como parte da estratégia da marca em ampliar seus negócios em mercados no exterior, informa o site Fashion Prime.
A grife, conhecida pela criação do colar de rubis e diamantes usado por Julia Roberts no filme Uma Linda Mulher, nasceu em 1936, mas só em 1995 entrou para o grupo Louis Vuitton. A assessoria de imprensa da companhia afirmou que Kate Moss foi escolhida porque a marca precisava "do maior ícone internacional, do nome que mais ressoasse em todos os nossos mercados, em especial na Ásia".
As fotos da campanha foram feitas por Patrick Demarchelier e estamparão os anúncios na Ásia, Europa e Estados Unidos a partir de abril.
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'