Guitarrista dos Rolling Stones estrela anúncios de coleção de malas de grife francesa
Da redação Publicado em 04/03/2008, às 13h25 - Atualizado às 15h19
Keith Richards é o novo garoto-propaganda da marca francesa Louis Vuitton. Richards estrela a campanha de malas de viagem da grife.
Antoine Arnault, diretor de comunicação da empresa, afirmou à imprensa que "o bom de Keith é que ele é grande em qualquer lugar. Dialoga com pessoas de 20 anos que gostam de rock, e de 65 que viram um show dos Rolling Stones quando tinham 20".
Para a Vuitton, o fato de ninguém esperar ver o guitarrista em um anúncio de moda ajuda a chamar atenção à campanha. "Achamos importante continuar com alguém inesperado. Assim, as pessoas param para olhar uma página de revista", disse Arnault.
A foto de Richards começa a ser veiculada no mês de abril.
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS