Filha de Ozzy Osbourne foi escolhida como o rosto da segunda coleção da linha de roupas e acessórios Material Girl
Da redação Publicado em 24/02/2011, às 15h11
Foram divulgadas as imagens de Kelly Osbourne na nova campanha da Material Girl, grife de Madonna junto a sua filha Lourdes Maria.
A filha de Ozzy Osbourne foi contratada como o novo rosto da grife, substituindo a atriz e cantora Taylor Momsen, da série Gossip Girl. "Baseio muito do meu estilo nos visuais de Madonna nos anos 80 e admiro a forma como Lola se veste e o fato dela se manter verdadeira a si mesma", disse Kelly, segundo informou o blog oficial da marca. "É uma honra fazer parte desta campanha e foi uma experiência incrível poder trabalhar com as duas."
Madonna esteve presente no estúdio quando as fotos foram feitas pela fotógrafa Brooke Nipar. A linha de roupas é vendida com exclusividade na rede de lojas Macy's nos Estados Unidos e, nesta segunda coleção, passa a ser comercializada também no Canadá, nas lojas The Bay.
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample
Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas
Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS