O ator Chadwick Boseman como o Pantera Negra. - Divulgação

Kendrick Lamar assina trilha de Pantera Negra; ouça o primeiro single, em parceria com SZA

O rapper norte-americano foi convidado a realizar a função pelo diretor do aguardado longa

Redação Publicado em 05/01/2018, às 12h59 - Atualizado às 14h08

Pantera Negra, o tão esperado novo filme da Marvel, estreia já no próximo mês. Para aumentar a hype que vem acompanhando seu lançamento há um bom tempo, foi divulgado que Kendrick Lamar está envolvido no projeto. O rapper será responsável pela curadoria e produção da trilha sonora do longa, ao lado de Anthony “Top Dawg” Tiffith, CEO do selo Top Dawg Entertainment. O trabalho sairá como disco, intitulado Black Panther: The Album.

Lamar foi escolhido e convidado pelo diretor do filme, Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar). Coogler disse em um comunicado para a imprensa que está “honrado de trabalhar com um artista tão incrível e que tem um trabalho tão inspirador, além de abordar temas que estão alinhados com o que queremos explorar no filme. Mal posso esperar para o mundo ouvir o que Kendrick e a TDE fizeram.”

Todas as músicas serão feitas para o filme e inspiradas pelo próprio longa. O primeiro single, “All the Stars”, foi divulgado na última quinta, 4, e conta com a participação da cantora Sza, considerada uma das maiores revelações da música R&B em 2017. Esta é a primeira vez que a Marvel convida um artista para produzir músicas originais para um de seus projetos.

A trilha deve ser lançada em 6 de fevereiro, enquanto o filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro. Ouça abaixo o single divulgado e assista ao trailer de Pantera Negra, que dá uma amostra do que esperar da trilha.

música cinema Pantera Negra marvel Hollywood kendrick lamar SZA

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein