Pink - Axel Heimken / AP

Kendrick Lamar e Pink vão se apresentar no Grammy

O Daft Punk também já estava confirmado, o duo vai se apresentar na TV pela primeira vez desde 2008

Rolling Stone EUA Publicado em 20/12/2013, às 15h06 - Atualizado às 15h11

Além dos robôs dançantes do Daft Punk, que vão se apresentar na TV pela primeira vez desde 2008, a 56ª edição do Grammy também contará com Kendrick Lamar fazendo uma colaboração com o Imagine Dragons, e Pink (foto), que se juntará ao frontman do Fun., Nate Ruess, provavelmente para cantar a música deles "Just Give Me a Reason”, que foi indicada como Canção do ano e Melhor Performance Pop de Duo/Grupo.

Lamar concorre a sete prêmios, incluindo o de Melhor Artista Revelação de Álbum do Ano (com good kid, m.A.A.d city). O Imagine Dragons foi indicado na categoria Melhor Performance de Rock e Gravação do Ano, por "Radioactive".

A transmissão da cerimônia terá ainda o que está sendo chamado de um "momento especial do Grammy", que reunirá Merle Haggard, Kris Kristofferson, Willie Nelson e Blake Shelton; será a primeira performance de Haggard, que tem 76 anos, em um Grammy.

O produtor executivo da premiação, Ken Ehrlich, conversou recentemente com a Rolling Stone EUA a respeito do retorno do Daft Punk, após a colaboração que fez em 2008 com Kanye West.

"Ficamos sabendo que, por terem tido uma experiência tão boa com a gente, quando apareceram com Kanye West, em 2008, eles ficariam felizes de cogitar uma performance na cerimônia deste ano”, ele disse. “As negociações levaram uns dois meses e eles finalmente concordaram em se apresentar este ano.”

A 56ª edição do Grammy acontece no Staples Center, em Los Angeles, no dia 26 de janeiro de 2014. LL Cool J será o apresentador.

Kanye West musica grammy kendrick lamar los angeles Imagine Dragons pink daft punk Kris Kristofferson Fun radioactive 56 Willie Nelson Blake Shelton staples center Merle Haggard Ken Ehrlich nate ruess just give me a reason

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos