The Killers - Denise Truscello/Divulgação

The Killers e Deadmau5 encerram a primeira noite do Lollapalooza Brasil 2013

O dia 29 de agosto ainda tem Flaming Lips, Cake, Passion Pit, Agridoce e Holger

redação Publicado em 15/10/2012, às 15h29 - Atualizado às 17h43

Por meio de seu Facebook oficial, a organização do Lollapalooza anunciou as divisões das bandas entre os três dias de festival (29 a 31 de março de 2013). Os escolhidos para fechar a primeira noite da segunda edição do festival são The Killers e Deadmau5.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A própria equipe de organização havia informado na coletiva de imprensa no dia 1º de outubro que a divisão dos 60 artistas entre os dias de festival seriam divulgadas até a meia-noite desta segunda-feira – a partir das 0h01 da terça, 16, começam a ser vendidos os ingressos para cada um dos dias, separadamente.

O primeiro dia do Lolla 2013 também terá: The Flaming Lips, Knife Party, Cake, Passion Pit, Crystal Castles, Porter Robinson, The Temper Trap, Of Monsters And Men, Feed Me, Technostalgia Feat DJ Marky e BID, Agridoce, Holger, Dirtyloud, Tokyo Savannah, Copacabana Club, Boss In Drama, Perrosky e Bruno Barudi.

O festival chega à sua segunda edição em março de 2013, no mesmo local que este ano, o Jockey Club. O primeiro lote de ingressos, com 14 mil passaportes que garantiam a entrada em três dias de show por R$ 900, se esgotaram em poucas horas.

lollapalooza the killers Agridoce The Flaming Lips Of Monsters and Men holger cake Deadmau5 passion pit crystal castles dirtyloud Tokyo Savannah The Temper Trap Feed Me Knife Party Porter Robinson Technostalgia Feat DJ Marky e BID

Leia também

Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência