Kiss confirma novo disco

Sem álbum de inéditas desde 1998, grupo entra no estúdio em 2009 para preparar o sucessor de Psycho Circus

Da redação Publicado em 11/12/2008, às 10h03

Os pintadões do rock, o quarteto Kiss, voltará ao estúdio em 2009 para gravar um novo álbum, o primeiro de inéditas desde Psycho Circus, de 1998. De acordo com a Billboard, o disco será produzido por um dos guitarristas da banda, Paul Stanley.

O lançamento deve ocorrer no início ou durante a turnê comemorativa de 35 anos do grupo nos Estados Unidos. A banda já se apresentou na Europa, e por todo este ano houve rumores de que eles viriam ao Brasil. Em novembro, Paul Stanley já dava sinais de que o Kiss entraria novamente em estúdio, mas não havia confirmação.

Por diversas vezes, integrantes do grupo disseram à mesma Billboard que eram dois os motivos pelos quais não gravavam novos álbuns. O primeiro: "o tamanho da bagunça que virou a indústria fonográfica", como afirma o baixista Gene Simmons. O outro, lembrado por Stanley, é: "fãs podem tolerar músicas novas, mas querem mesmo ouvir as antigas".

Além de Simmons e Stanley, únicos integrantes originais da atual formação do Kiss, gravam com a banda o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer.

kiss paul-stanley gene-simmons

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos