Rolling Stones - AP

Lady Gaga, Bruce Springsteen e Black Keys participarão de show dos Rolling Stones

Os convidados se juntam ao grupo inglês em apresentação do dia 15, a última (por enquanto) da turnê comemorativa de 50 anos de banda, que será transmitida ao vivo via pay-per-view

Rolling Stone EUA Publicado em 10/12/2012, às 10h54 - Atualizado às 11h22

Bruce Springsteen, Lady Gaga e Black Keys irão se juntar aos Rolling Stones no show do dia 15 de dezembro, no Prudential Center, em Newark, Nova Jersey. A apresentação, chamada One More Shot, será transmitida ao vivo nos Estados Unidos via pay-per-view

Indo a fundo: livros em português que contam a história dos Rolling Stones e dos integrantes da banda.

“Nós estamos animados que esses artistas extraordinários, Bruce Springsteen, Lady Gaga e Black Keys, concordaram em nos ajudar a celebrar nosso 50º aniversário, enquanto dividimos a noite com nossos fãs ao redor do mundo”, disse a banda em depoimento publicado no aplicativo oficial do grupo. “Agora começa a diversão de tentar imaginar quais serão as melhores músicas para tocar com eles.”

A apresentação é a última das três que a banda programou nos Estados Unidos para este mês, depois dos dois shows em novembro, em Londres, com participações de Jeff Beck e Mary J. Blige, e Eric Clapton e Florence Welch, respectivamente. Antes desta apresentação, os Stones tocaram no último sábado, 8, novamente ao lado de Mary J. e Gary Clark Jr., no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York.

No dia 13, eles também tocam em Newark, mas até o momento, não foram divulgados convidados especiais. A banda também fará uma participação no show 12-12-12, um concerto para arrecadar dinheiro para as vítimas do Furacão Sandy, a ser realizado na quarta-feira, 12.

rolling stones Turnê Lady Gaga Bruce Springsteen 50 anos comemoração Black Keys

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais