Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta, 7 - Roberto Cristino/RioNews

Lady Gaga chega ao Rio de Janeiro e tuíta para fãs brasileiros

“Estejam prontos para fazer festa no show em dois dias”, avisou a cantora, que foi recebida pelos fãs na capital fluminense

Redação Publicado em 07/11/2012, às 14h55 - Atualizado às 15h31

Pode ser que os ingressos para os shows de Lady Gaga no Brasil não tenham sido tão procurados como se esperava, mas bastou a estrela chegar ao país para que ela se tornasse o assunto do dia. No Rio de Janeiro, ela foi recebida pelos seus fiéis seguidores e agradeceu o carinho por meio de seu meio de comunicação favorito, o Twitter (veja fotos da cantora na sacada do hotel onde está hospedada, clicando na galeria acima.)

De Madonna a Lady Gaga: relembre dez vídeos que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

“Oi Galera!”, tuitou ela, em português. “No Rio e meus lindos fãs estão vestindo couro e bandanas debaixo de sol, durões, sorrisos maravilhosos e punhos no ar! Eu ouço vocês!”, escreveu, desta vez em inglês. “Estou mandando hambúrgueres, batata frita e coca. Amo vocês monstrinhos.”

Lady Gaga está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, e atraiu dezenas de fãs que foram presenciar a primeira passagem da cantora pelo Brasil. “Estejam prontos para fazer festa no show em dois dias”, lembrou, em referência à primeira de suas apresentações no Brasil. Ela faz show no Rio de Janeiro, dia 9, em São Paulo, dia 11, e em Porto Alegre, no dia 13 de novembro.

rio de janeiro Twitter Lady Gaga born this way

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein