A cantora impede empresa de games de lucrar com a paródia
Matthew Perpetua Publicado em 16/10/2011, às 09h26
Lady Gaga venceu uma batalha e impediu os fabricantes de um jogo online de promover uma personagem animada chamada Lady Goo Goo. A personagem, que tem a intenção de ser uma paródia da cantora, fazia parte do site Moshi Monsters, da empresa britânica Mind Candy, no qual crianças podem adotar um monstro de estimação virtual.
Lady Goo Goo, uma bebê loiro e de óculos escuros, apareceu em "The Moshi Dance," um vídeo que se tornou viral no YouTube em junho. A Mind Candy tinha a intenção de lançar a música como um single, mas a Corte Britânica decidiu barrar a empresa de promover, fazer propaganda ou vender qualquer coisa envolvendo a personagem Lady Goo Goo.
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram
Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos
Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show
Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro
Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista
Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae