James Franco e Lana Del Rey. - Reprodução/ Instagram

Lana Del Rey esclarece comentários antifeministas: “Eu foco no futuro”

Em entrevista a James Franco, cantora também explica o significado do título do disco Honeymoon

Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2015, às 16h09 - Atualizado às 16h32

Lana Del Rey não apenas está na capa da última edição da revista norte-americana V, mas ela deu uma entrevista rara ao ator James Franco, na qual explica a frase “antifeminista” que ela havia dito em entrevista à Fader, em 2014.

Galeria: dez roqueiros que deixaram sua marca na moda inspirando coleções de estilistas.

No ano passado, Lana disse que “a questão do feminismo só não é um conceito interessante” para ela. “Estou mais interessada em, você sabe, SpaceX e Tesla, o que está acontecendo com as possibilidades intergalácticas”, acrescentou. “Sempre que as pessoas mencionam o feminismo eu fico tipo: ‘Deus. Não estou lá muito interessada’.”

Na entrevista com Franco, Lana explicou que “o luxo que temos como uma geração mais jovem é sermos aptos a descobrir para onde vamos a partir daqui, o que é basicamente o motivo pelo qual eu digo coisas como: ‘Não foco no feminismo, foco no futuro’.”

Edição 95 (perfil) – As constantes mudanças de humor e a inexplicável tristeza de Lana Del Rey.

“Não estou dizendo que não há mais o que fazer na área”, acrescentou a cantora. “Tive a oportunidade de testemunhar, durante a história, a evolução de muitos movimentos, e agora estou na dianteira dos novos movimentos relacionados à tecnologia.”

A cantora ainda detalhou a Franco – e à V Magazine – aspectos do próximo disco dela, Honeymoon, e explicou o significado do título. “É a palavra que resume o sonho definitivo”, disse ela. “Quer dizer, a vida é uma lua-de-mel. Vida, amor, paraíso, liberdades... isso é para sempre.”

Assista ao clipe de “High By the Beach”, de Lana Del Rey.

Lana Del Rey tem se tornado uma musa para o ator/artista/escritor James Franco, que rascunhou uma ode à cantora em janeiro para a V Magazine. Ele também coescreveu um livro sobre ela, intitulado Flip-Side: Real and Imaginary Conversations With Lana Del Rey, a ser lançado nos Estados Unidos em 2016.

Honeymoon, novo álbum de Lana, sai em 18 de setembro.

música entrevista tesla comentários novo disco clipe James James Franco significado lana del rey lana feminismo feminista spacex franco High By The Beach Honeymoon fader anti-feminista significado do título del rey revi v magazine

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais