Lauren Cohan - Frank Ockenfels/ AMC/ Divulgação

Lauren Cohan, de The Walking Dead, diz: "Todo mundo que faz parte já é um herói"

Personagem favorita dos fãs, Maggie fala sobre o ex-diretor da série, Frank Darabont, e a relação com os fãs

DAVID PEISNER Publicado em 20/10/2013, às 11h21

Com a estreia da nova temporada de The Walking Dead esta semana, a Rolling Stone EUA está publicando diversas entrevistas com o elenco e a equipe da série. Leia abaixo a conversa com Lauren Cohan, a Maggie da série.

Como você reagiu quando conseguiu o papel?

Eu assisti à primeira temporada no voo de ida. Descendo do avião, caiu a ficha sobre no que eu estava me metendo. Estava nervosamente animada e ansiosa – na verdade, eu estava cagando de medo [risos].

Você fica receosa de criar laços fortes com o elenco sabendo que os personagens vão acabar morrendo?

Na verdade, você se envolve, porque é muito vulnerável. Você não escolhe de quem vai se aproximar, você apenas se aproxima. Nós já passamos por muitas coisas dentro e fora da série. Já trocamos duas vezes de produtor executivo e todos já tivemos que nos juntar pra impedir que outras mudanças afetassem a arte e a segurança que temos uns nos outros. Então, de muitos jeitos, isso tem ajudado a parte criativa. Somos como uma família.

O diretor Frank Darabont trouxe você para o elenco. O quão difícil foi quando ele foi mandado embora?

Foi um período tumultuado, no geral, porque o programa é um grande investimento. Isso me estressou no começo – emocionalmente, você está em muitos lugares. Eu desenvolvi um sério vício em açúcar e cafeína. Foi um triste adeus para uma pessoa que eu nem tive a chance de conhecer direito. Foi difícil para mim porque estava testemunhando essas pessoas que estavam lá desde o começo se despedindo, e vi que isso mexeu muito com eles. Mas ficamos bem. Havia o sentimento de não saber o que estava acontecendo. Era aquela criança que não sabia que os pais estavam se separando.

Foi mais difícil do que foi a saída do Glen [Mazzara, diretor que substituiu Darabont]?

Não. Eu acho que esse show é um pedaço grande que todo mundo divide. Crédito às pessoas que participaram e a Scott [Gimple, atual showrunner da série], que está fazendo um trabalho incrível. [O programa] É uma enorme fera criativa. As expectativas são imensas, e acho que todo mundo que faz parte já é um herói por ter topado o desafio.

Como o programa afetou sua vida?

Eu sou reconhecida, principalmente quando saio com mais alguém do elenco. Os atores vivem em dois prédios a cinco segundos de distância um do outro, e saímos para tomar café ou para beber alguma coisa juntos, então sempre somos reconhecidos. “Ei, essa menina parece aquela menina com o cara asiático. Ah, são eles mesmos!” Existe uma série de sites dedicados a provar que eu e Steven [Yeun] estamos juntos na vida real. O que é engraçado, porque não estamos. Obviamente, existe um fanatismo enorme sobre a série, mas é legal ser reconhecida por algo desse tamanho. Tem pessoas que gritam pra mim no supermercado: “Maggie! Maggie, eu te amo”!

entretenimento The Walking Dead Lauren Cohan

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein