Lauryn Hill - Mel Evans/AP

Lauryn Hill deverá fazer turnê este ano e cumprir prisão domiciliar posteriormente, segundo site

Após condenação por sonegação de impostos e três meses na prisão, ela obteve permissão para viajar e fazer shows em novembro e dezembro

Redação Publicado em 09/10/2013, às 11h11 - Atualizado às 13h16

Lauryn Hill deixou a prisão na última sexta, 6, depois de cumprir três meses de pena por sonegação de impostos. Agora, ela deveria ficar em prisão domiciliar, mas a cantora conseguiu autorização na justiça para adiar a detenção e poderá viajar para fazer shows a partir de 15 de novembro e até o último dia do ano. As informações são do site TMZ.

A cantora ficou menos tempo na prisão do que deveria – ela conseguiu sair alguns dias antes por bom comportamento. Logo após ser liberada, lançou uma música, “Consumerism”. Lauryn quer voltar à carreira o mais rápido possível, até porque precisa pagar as despesas com advogados e quitar suas dívidas com a receita.

A condenação ocorreu depois que ficou comprovado que a artista não declarou mais de US$ 2 milhões ao longo de dois anos, a partir de 2005. Ao ser condenada, ela citou o racismo histórico como um dos maiores motivos para os seus problemas fiscais. Recentemente, assinou um contrato com a gravadora Sony e prepara um novo disco.

Ouça "Consumerism" no player abaixo:

musica lauryn hill consumerism sonegação fiscal prisao domiciliar

Leia também

Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'