Capa de "Somebody to Love", primeiro single do disco de estreia da cantora e atriz Leighton Meester, estrela do seriado <i>Gossip Girl</i> - Reprodução/Ryan Seacrest.com

Leighton Meester lança single de estreia

"Somebody to Love" foi gravada em parceria com o cantor Robin Thicke

Da redação Publicado em 19/10/2009, às 11h25

O primeiro single oficial do álbum de estreia da atriz e cantora Leighton Meester, a Blair do seriado Gossip Girl, foi colocado na rede. Intitulada "Somebody to Love", a faixa conta com a parceria do cantor Robin Thicke e pode ser ouvida no MySpace.

"Eu realmente queria fazer algo que fosse completamente diferente do que há nas rádios no momento", afirmou a estrela de 23 anos em entrevista ao produtor e apresentador norte-americano Ryan Seacrest. "Acho que [a música] é bastante dançante e divertida, mas ainda assim é calma, relaxante e sexy. (...) Definitivamente, é sobre o que está acontecendo em minha vida e acho que qualquer pessoa pode se relacionar com ela. Você é louco, você é ocupado, você é jovem e está correndo por aí e é realmente difícil achar alguém para amar."

O disco, ainda sem título, deve chegar ao mercado até o final deste ano. A produção ficou a cargo de Polow Da Don (Usher, Fergie), Harvey Mason Jr. (Justin Timberlake, Pink) e Spencer Nezey (Jupiter Rising).

No início de julho, uma primeira amostra do álbum caiu nos ouvidos públicos. Batizada de "Body Control", a música foi uma das primeiras demonstrações de Meester como cantora, já que, antes do vazamento da canção, a atriz emprestou a voz para o single "Good Girls Go Bad", da banda Cobra Starship.

leighton-meester gossip-girl robin-thicke

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'