Lily Allen está finalizando musical - provavelmente, baseado em <i>O Diário de Bridget Jones</i> - AP

Lily Allen denuncia seguidor que mandou mensagem racista no Twitter

Cantora retuitou ofensa enviada por homem que afirma ser do exército britânico e encaminhou queixa ao Ministério da Defesa

Redação Publicado em 11/07/2012, às 13h20 - Atualizado às 13h21

Lily Allen é bastante presente no Twitter, e mostrou que realmente leva o microblog a sério ao denunciar um usuário que lhe enviou uma mensagem preconceituosa. Harry Wilson, que, segundo seu perfil, é soldado do exército britânico, ironizou os rumores de que a cantora estaria adotando uma criança.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Desejo o melhor para sua nova família, acabei de ver que você comprou merda, digo, adotou uma criança da África” – foi o que enviou Wilson em mensagem retuitada por Lily antes que ela postasse: “Como se denuncia alguém aqui? Aquele cara que eu retuitei deve ser banido”. As mensagens originais foram logo excluídas.

As postagens provocaram grande repercussão na rede social, tanto a favor como contra a cantora, que por sua vez encaminhou a queixa ao Ministério da Defesa.

“Racismo de qualquer tipo é completamente inaceitável e temos tolerância zero em relação a qualquer tipo de discriminação”, afirmou um porta-voz do exército, segundo o jornal britânico Mirror.

Há boatos de que Lily Allen estaria grávida de seu segundo filho com o marido, Sam Cooper. Ethel Mary, o primeiro fruto da relação, nasceu em novembro do ano passado.

Twitter filho lily allen adoção

Leia também

Tiroteio perto da mansão de Drake em Toronto deixa homem ferido


Robin Williams escreveu carta para diretor após ex-atriz mirim ser expulsa de escola


Katy Perry no Met Gala? Inteligência artificial engana até a mãe da cantora


Processo de agressão sexual contra Tommy Lee é provisoriamente rejeitado


Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS