Locadoras venderão ingressos de shows

Parceria de três anos foi firmada entre produtora Live Nation e Blockbuster, nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 02/12/2008, às 17h02

Alugar um filminho no fim de semana pode se transformar na desculpa perfeita para comprar ingressos para o show da sua banda favorita. A Live Nation anunciou nesta terça-feira, 2, uma parceria com a Blockbuster, que permitirá que clientes da rede de locadoras comprem ingressos para shows organizados pela produtora, que tem entre seus clientes Madonna, U2 e Shakira.

Ao todo, quinhentas lojas em todo o território norte-americano receberão o serviço a partir de 2009. Além disso, sócios da Blockbuster poderão comprar ingressos quatro horas antes da abertura das bilheterias em todo o país.

Além disso, as locadoras receberão produtos especiais e promoções dos shows da Live Nation. Ambas as empresas ainda podem estudar um novo esquema de distribuição de discos, que ainda não foi debatido oficialmente.

No Brasil, a Live Nation tem um contrato de exclusividade de três anos com a produtora T4F.

blockbuster live-nation

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'