Pitty no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

Lollapalooza 2015: Pitty mescla canções do disco Setevidas com hits da carreira

Canções "Me Adora" e "Na Sua Estante" foram cantadas a plenos pulmões pelos fãs

Luciana Rabassallo Publicado em 29/03/2015, às 19h01 - Atualizado em 30/03/2015, às 18h50

“O que eu sinto no palco é um encontro com minha a deusa”, afirmou Pitty durante uma entrevista à Rolling Stone Brasil realizada na semana que antecedeu o show que ela apresentou na tarde deste domingo, 29, no palco Axe do Lollapalooza.

Edição 93 – Pitty: Entrevista RS.

Em turnê com o disco Setevidas, que chegou às lojas em 2014 e marca o retorno dela ao projeto que a consagrou como uma das vozes femininas mais importantes do rock nacional - depois de passar três anos com o duo acústico Agridoce -, Pitty classifica as apresentações ao vivo como "um organismo vivo que vai se modificando na própria estrada, à medida que se faz".

Lollapalooza 2015: após tocar com Agridoce, Pitty retorna ao festival com guitarras e show “mais profissional” da carreira.

Durante o intervalo entre Chiaroscuro (2009) e o disco mais recente, muita coisa mudou na vida da cantora baiana. Ela precisou enfrentar a morte do amigo Peu Sousa (ex-guitarrista da banda, que cometeu suicídio em maio de 2013) e tornou-se uma militante engajada na causa feminista. As experiências refletiram diretamente em Setevidas, que fala sobre renascimento.

O álbum, que ficou na primeira posição na lista de melhores discos de 2104 na escolha dos leitores da RS Brasil, foi o carro-chefe da apresentação no festival. O repertório contou com faixas como "Setevidas", "Deixa Ela Entrar", "Um Leão" e "Boca Aberta", além de canções de discos anteriores, como "Teto de Vidro", "Pulsos", "Memórias" e "Máscara", que foi misturada com trechos de "Bom Senso" (Tim Maia).

“Fui encarar a maturidade depois de ouvir as pessoas falando sobre ela”, diz Pitty.

Com um público afiado, as faixas "Me Adora" e "Na Sua Estante" foram cantadas a plenos pulmões. "Sobrou um tempinho aqui, então vamos fazer uma música que não estava no setlist", disse a cantora antes de tocar "Pouco". "Muito obrigada por esse momento lindo que estamos vivendo aqui hoje. Essa troca de energias é muito especial. Obrigada pela força", agradeceu ao terminar a saideira "Serpente".

Um vídeo publicado por Luciana Rabassallo (@lurabassallo) em

Veja o setlist completo da apresentação:

"Setevidas"

"Admirável Chip Novo"

"Deixa Ela Entrar"

"Memórias"

"Um Leão"

"Pulsos"

"Boca Aberta"

"Me Adora"

"Na Sua Estante"

"Máscara"

"Pouco"

"Serpente"

música pitty lollapalooza setlist Tim Maia me adora Agridoce serpente fas mascara pouco leao memorias admiravel chip novo setevidas axe bom senso boca aberta chiaroscuro teto de vidro pulsos peu estante deixa ela entrar

Leia também

Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King