Lana Del Rey no Lollapalooza 2018 - Andréia Takaishi

Lollapalooza 2018: show de Lana Del Rey transborda sensualidade e atitude

Com os hits "Lust for Life", "Videogames", "High by The Beach" e "Blue Jeans", a cantora fez fãs se derreterem

Igor Brunaldi Publicado em 26/03/2018, às 00h23 - Atualizado em 13/04/2018, às 15h57

Foi com uma sensualidade baseada em movimentos delicados, coreografias sutis e letras sinceras que Lana Del Rey hipnotizou a multidão que lotou o palco Onix para vê-la na noite deste domingo, 25. Com a ajuda de versos sinceros e por vezes arrebatadores, a voz da cantora, apesar de leve, aperta o peito.

Histórias de coração partido e de autoafirmação emanaram pelos amplificadores, ganhando força graças ao coro de uma multidão de fãs. Lana, vestida toda de preto, cantou deitada no chão, beijou fã, fez coreografia e exalou confiança e sensualidade com a pose de diva do pop triste. Encarando o tempo todo a plateia à sua frente e sem pestanejar, aproveitou a música "Get Free", que rendeu a ela uma briga judicial com a banda Radiohead, para cutucar o grupo e mencionar o caso: "finalmente posso tocar essa música", disse.

Com os hits "Lust for Life", "Videogames", "High by The Beach" e "Blue Jeans", a cantora fez fãs se derreterem. A participação constante deles, que gritaram várias vezes "Lana, eu te amo", indicam que a escolha de Lana para encerrar o Palco 2 do festival foi um grande acerto de escalação.

Acompanhe a cobertura do Lollapalooza 2018 pelas nossas redes sociais: estamos no Twitter (@rollingstonebr), Facebook (/rollingstonebrasil) e Instagram (@rollingstonebrasil), com resenhas e fotos e stories dos melhores momentos dos shows.

lollapalooza musica lana del rey videogames Blue Jeans High By The Beach Lust For Life

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein