- E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante (Foto: Camilia Cara)

Lollapalooza 2019: de frente para o público do Twenty One Pilots, banda E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante conquista novos fãs

Entre explosões e calmaria, instrumental do grupo paulistano se beneficiou do tempo ruim e agradou o público que esperava os norte-americanos

Pedro Antunes Publicado em 07/04/2019, às 12h53

As músicas do E A Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante não terminam como começam. Da calmaria, elas explodem e, por vezes, terminam assim, no caos.

Assim também se deu a estreia do grupo Paulistano no Lollapalooza 2019, neste domingo, 7, uma performance climática, nublada, entre ventanias e momentos de sossego e contemplação.

Depois de um segundo dia de festival paralisado por mais de duas horas por conta de uma forte chuva, cada gotinha de água que caía era um arrepio na espinha. O grupo tratava de lidar com os riscos com uma estética sonora que aceita superar terrenos perigosos. Sem vocais, sem muletas, criams suas narrativas a partir de pedaços e recortes instrumentais.

A sorte esteve do lado EATNMPTD. Com camadas sonoras de por vezes três guitarras em ação ao mesmo tempo, como uma avalanche de distorção e riffs viciantes, eles deram de frente com o público do Twenty One Pilots, que se apresenta ali somente às 19h25. Com peso, mas sem se perder em melodia, o grupo conquistou mais uns fãs para si ao final do show.

“Ele não é nosso presidente”, anunciaram ao microfone, ao citar Jair Bolsonaro, no fim do show. Mais ovação.

música lollapalooza noticias jair bolsonaro twenty one pilots 2019 E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein