A cantora Lykke Li durante show nos Estados Unidos - Steve C. Mitchell/AP

Lykke Li cancela turnê e alega exaustão: “Estou devastada”

“Depois de sete anos na estrada, minha saúde está implorando para que eu diminua o ritmo”, escreveu a cantora na internet

Rolling Stone EUA Publicado em 05/01/2015, às 16h24 - Atualizado às 17h14

A cantora Lykke Li cancelou as apresentações que faria em festivais na Austrália, na Nova Zelândia e em Cingapura por conta de uma fadiga "da estrada", decidindo “dar um tempo”. “Estou completamente devastada”, disse ela no Instagram. “Às vezes nos forçamos a continuar, mas o corpo simplesmente não acompanha.”

As 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

“Dei tudo de mim, meu corpo, meu coração e minha alma”, seguiu. “Depois de sete anos na estrada, minha saúde está gritando/implorando para que eu diminua o ritmo.” Em um comunicado diferente, após os cancelamentos, Lykke Li escreveu: “Lamento muito ter que anunciar que não tenho mais capacidade de tocar na Austrália, na Nova Zelândia e em Cingapura no Laneway Festival.”

Ela ainda acrescentou: “Já está marcado há um bom tempo, mas, infelizmente, a vida na estrada me pegou e é recomendado que eu dê um tempo. Estou devastada, mas sei que irei retornar”.

Conheça dez bichos de estimação que inspiraram o rock e o pop

“Muito obrigada por ouvirem meu coração despedaçado e me assistirem dançar no escuro esses últimos anos. Amo vocês”, acrescentou a cantora no Instagram. “Eu voltarei. Mais forte. Mas, por enquanto, meus amores, tenho que descansar. Não dá para ‘ganhar’ sempre… Se cuidem!!! Vocês são tudo para mim. Escolham a luz e a vida!”

Lykke Li tinha sete shows agendados como parte do festival Laneway - que percorre seis cidades -, começando em 24 de janeiro em Cingapura e chegando ao fim e 8 de fevereiro em Fremantle, na Austrália – com paradas em Sydney, Melbourne e outras duas cidades. As apresentações do Laneway eram as únicas que a cantora havia marcado para 2015.

música festival Instagram Cantora cancela Devastada cancelamentos austrália exausta cansada nova zelândia sydney Lykke Li laneway festival "dar um tempo" fadiga cingapura fremantle

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’