Madonna - AP

Madonna deve vir ao Brasil em dezembro

De acordo com o site da revista Veja, cantora tem dois shows agendados em São Paulo e também deve passar pelo Rio de Janeiro

Redação Publicado em 17/02/2012, às 14h06 - Atualizado às 14h12

Quatro anos após ter se apresentado no país, Madonna deve retornar ao Brasil para apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna Radar Online do site da revista Veja, as apresentações na capital paulista serão nos dias 5 (quarta-feira) e 7 (sexta-feira) de dezembro, no estádio do Morumbi.

No entanto, uma da datas pode estar errada. Desde que passou a seguir os princípios da Cabala, a cantora não costuma fazer apresentações na sexta-feira. É o dia mais representativo para a prática, e não à toa Madonna é frequentemente fotografada em centros de Cabala nesses dias: a sexta-feira corresponde ao shabbat, considerado o momento perfeito para encontrar a energia necessária para auxiliar a pessoa na próxima semana.

No site oficial da cantora, há 60 datas de shows agendadas entre maio e novembro, na Europa e América do Norte – e nenhuma delas é na sexta-feira.

Os últimos shows de Madonna no Brasil aconteceram em 2008, quando ela trouxe ao país a Sticky & Sweet Tour, que promovia seu último disco de estúdio, Hard Candy. A cantora chegou a voltar ao país posteriormente – mas para acompanhar o namorado à época, Jesus Luz. Ela inclusive foi fotografada no Circo Voador, no Rio de Janeiro, durante um show da banda Loucomotivos.

MDNA, próximo disco da cantora, será lançado em 26 de março. O primeiro single é "Give Me All Your Luvin'", que a cantora mostrou no Super Bowl. Veja abaixo:

Madonna mdna

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’