Madonna vai participar de campanha publicitária de loja de roupas brasileira - AP

Madonna fará campanha de moda no Brasil

Cantora será modelo de rede de lojas brasileira; rainha do pop tem quatro shows confirmados no país

Da redação Publicado em 10/08/2008, às 20h12 - Atualizado em 11/08/2008, às 12h51

Madonna vai ser a estrela de uma nova campanha das lojas Renner, informou o site Fashion Prime. A participação no projeto faz parte de um contrato de patrocínio: segundo o veículo, a Renner é uma das quatro empresas que vão bancar a vinda de cantora ao Brasil.

Nesta semana, a jornalista Mônica Bergamo afirmou em sua coluna no jornal Folha de S. Paulo que a rainha do pop tem quatro apresentações confirmadas no país: uma no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (14 de dezembro) e três no Morumbi, em São Paulo (nos dias 18, 20 e 21 do mesmo mês). A assessoria da produtora Time 4 Fun, responsável pelas negociações da vinda de Madge, não desmente a informação - apenas afirma que não pode confirmar, oficialmente, a notícia. Saiba mais.

A turnê Sticky & Sweet, do disco Hard Candy, começa o próximo dia 23, no País de Gales. Peças das grifes Moschino, Roberto Cavalli, Miu Miu e Givenchy fazem parte do figurino da cantora. Veja aqui.

Dezenove músicas serão apresentadas nos shows - nove delas fazem parte do último CD. O repertório se completa com sucessos antigos e recentes de outros álbuns da cantora. Entre as faixas, "Human Nature", "Vogue" e "Music".

Durante os intervalos das apresentações, serão apresentados três vídeos. O mais aguardado é o protagonizado por Britney Spears.

Madonna renner

Leia também

O dia em que Whoopi Goldberg foi encontrada coberta de cocaína em guarda-roupa


Luísa Sonza anuncia data extra de turnê de Escândalo Íntimo em São Paulo


Tim Music Rio 2024 anuncia Djavan, Iza e mais em line-up de festival gratuita


Raven-Symoné critica internautas por atacarem a esposa Miranda Maday: ‘É desrespeitoso’


Madonna eterniza passagem pelo Brasil no Livro de Ouro do Copacabana Palace


Show de Madonna em Copacabana será reexibido no final de semana; veja como assistir