Renda foi arrecadada nos dezessete shows que cantora fez pela Europa nos últimos meses
Da redação Publicado em 02/10/2008, às 16h46
De acordo com a Billboard, a turnê Sticky and Sweet, de Madonna, gerou uma renda de US$ 120 milhões apenas na Europa, onde a cantora fez 17 shows para promover seu novo álbum, Hard Candy. O valor é o mesmo pago em 2007 pela produtora Live Nation para ter exclusividade com a rainha do pop por dez anos.
Em uma medição parcial divulgada pela Live Nation no final de julho, a cantora já havia feito US$ 74 milhões em ingressos para treze shows. Madonna praticamente dobrou o valor nos últimos quatro shows da turnê.
Para os cinco shows que a cantora faz no Brasil em dezembro, três estavam esgotados. Então, na última semana, a produtora T4F liberou um novo lote de entradas. Quando as vendas começaram, em 1º de setembro, milhares de pessoas passarem horas em filas, pendurados ao telefone ou sem conseguir acessar os sites de venda para conseguir comprar seus ingressos.
Neste sábado, Madonna começa sua turnê pela América do Norte, onde fará apresentações até o fim de novembro. A Live Nation espera arrecadar um total de US$ 250 milhões quando a Sticky and Sweet Tour acabar.
Para Michael Douglas, executivos usam coordenadores de intimidade para tirar controle de cineastas
Spotify repassou R$ 1,2 bi a artistas brasileiros em 2023
O dia em que Whoopi Goldberg foi encontrada coberta de cocaína em guarda-roupa
Luísa Sonza anuncia data extra de turnê de Escândalo Íntimo em São Paulo
Tim Music Rio 2024 anuncia Djavan, Iza e mais em line-up de festival gratuita
Raven-Symoné critica internautas por atacarem a esposa Miranda Maday: ‘É desrespeitoso’