Site afirma que diva pop deve estampar anúncios da grife comandada por Marc Jacobs
Da redação Publicado em 03/11/2008, às 17h34
Madonna pode estar prestes a estrelar uma campanha publicitária para a Louis Vuitton. A aproximação da cantora e do estilista Marc Jacobs, que comanda a grife, seria um sinal da parceira, informa o site Glamurama.
Em 2007, a imprensa internacional já havia especulado um possível trabalho de Madonna para a marca, depois que a cantora se apresentou em uma festa da grife.
A campanha deve ser clicada por Steven Meisel, responsável pelas fotografias do polêmico livro Sex, em que Madonna aparece em imagens eróticas ao lado de modelos. A obra chegou às livrarias em 1992, à época do lançamento de Erotica, quinto álbum de estúdio da cantora.
Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?
Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'
Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King
Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry
Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’
Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample