Madonna em 1984, um ano após ter lançado seu primeiro disco - GEORGE HOLZ/CONTOUR BY GETTY IMAGES.

Madonna vai ganhar cinebiografia produzida pela Universal

Blonde Ambition contará o início da carreira da cantora em Nova York nos anos 1980

Rolling Stone EUA Publicado em 25/04/2017, às 11h11 - Atualizado às 13h21

Blonde Ambition, um roteiro sobre o início da carreira de Madonna em Nova York, foi escolhido pela Universal e renderá um filme.

O roteiro, escrito por Elyse Hollander, gira em torno da vida de Madonna no começo da década de 1980 enquanto ela trabalha no disco de estreia e tenta adentrar uma indústria musical que ela mesma já chamou de misógina.

O filme também vai mostrar a cantora tentando encontrar o equilíbrio entre a fama crescente e a vida amorosa dela, segundo o Hollywood Reporter.

Apesar de não estar claro se o projeto é aprovado por Madonna, entre os produtores de Blonde Ambition está Brett Ratner, que dirigiu o clipe de “Beautiful Stranger” em 1999.

Não se sabe também se a Universal tem os direitos de utilizar os hits como início da carreira de Madonna, como “Holiday”, “Lucky Star”, “Borderline” e outras músicas da era Madonna.

Blonde Ambition é o segundo roteiro relacionado a música a ganhar o prêmio Black List, premiação anual de Hollywood que seleciona os melhores roteiros ainda não produzidos, e os leva à fase de desenvolvimento: Bubbles, um roteiro sobre o chimpanzé de estimação de Michael Jackson, também está sendo produzido como um filme de stop-motion, com Dan Harmon como produtor e Taika Waititi (Thor: Ragnarok) na codireção.

Alguns dos filmes vencedores do Black List que foram indicados e/ou venceram na categoria de Melhor Filme no Oscar incluem Spotlight, O Regresso, Argo, Trapaça, entre outros.

filme música Pop michael jackson Universal Cinebiografia Madonna nova york anos 80 rainha do pop universal pictures material girl blonde ambition black list elyse hollander

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein