Uma das tiras da coletânea Talvez Isso, de Campos - Reprodução/Talvez Isso

Marcelo Campos lança livro de tiras

Brasileiro que desenhou a Liga da Justiça se diz satisfeito só agora, com coletânea de tiras publicadas em seu blog; leia também matéria sobre o quadrinista Lourenço Mutarelli que foi publicada em nossa edição 06

Por Artur Tavares Publicado em 29/10/2007, às 15h35

Acontece nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h, na Fnac Pinheiros, em SP, o lançamento do livro de tiras Talvez Isso, do quadrinista Marcelo Campos. A publicação é da editora Casa XXI.

O livro é uma coletânea de 70 tiras publicadas entre novembro de 2006 e junho de 2007 no blog do autor, que pode ser conferido aqui. Campos estará no local autografando o livro e conversando com os fãs.

Marcelo Campos foi o primeiro brasileiro a entrar no mercado de quadrinhos estadunidense, em 1989. Começou em pequenas editoras - hoje extintas -, como a Malibu e a Inovation. Com o passar dos anos, foi contratado pela DC Comics para fazer a Liga da Justiça, título em que trabalhou por três anos.

Apesar do status internacional, só agora Campos está contente: "Achava meus desenhos horríveis. Eu não tenho nada do que eu publiquei nesses anos todos, não guardei nenhuma revista. Pra mim aquilo não tem nada a ver comigo".

liga-da-justica marcelo-campos

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae