<b>Marilyn Manson</b> <br> O cantor no Revolver Golden Gods Award Show, em abril de 2012. Em 2010, ele já ostentava um corte semelhante. - AP

Marilyn Manson revela vontade de ter um filho

“Eu não ligaria de passar minha demência para alguma pequena criatura que pudesse cuspir fogo e respirar profanidade”, disse o cantor

Redação Publicado em 18/07/2012, às 11h51 - Atualizado às 12h05

Marilyn Manson ganhou um sobrinho, e a criança o inspirou a planejar um filho com a namorada, Lindsay Usich. “A irmã gêmea da minha namorada teve um bebê e comecei a pensar que talvez eu não ligaria de passar minha demência para alguma pequena criatura que pudesse cuspir fogo e respirar profanidade”, ele disse ao jornal The Guardian.

Entrevista: 6 perguntas a Marilyn Manson.

No mês passado, ele já havia comentado a possibilidade de ter um filho em entrevista à Rolling Stone. “Não consigo nem imaginar como é ter um filho. Seria interessante ter uma pequena versão minha causando problemas – uma versão 2.0”, afirmou.

O cantor lançou recentemente o oitavo álbum da carreira, Born Villain, no qual recebeu ajuda de Johnny Depp para tocar a cover “You’re So Vain”, e voltou a comentar sua relação com o ator. “Johnny Depp é como um irmão para mim. Temos tatuagens combinadas em nossas costas”, revelou Manson, que afirmou ainda que “atores sempre querem ser cantores e cantores sempre querem ser atores”.

Johnny Depp Marilyn Manson born villain

Leia também

Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo