A cantora Lady Gaga e o músico e produtor Mark Ronson - AP

Mark Ronson comenta próximo disco de Lady Gaga: “Honesto, autêntico e analógico”

Produtor foi entrevistado por Charlie Rose e falou que a cantora pop está melhorando as habilidades na guitarra para o sucessor de Artpop

Rolling Stone EUA Publicado em 13/05/2016, às 11h43 - Atualizado às 12h01

O produtor e DJ Mark Ronson deu uma atualização sobre o muito aguardado próximo disco de Lady Gaga. Em entrevista a Charlie Rose, ele comentou que o sucessor de Artpop (2013) terá abordagem mais “analógica” em relação às novas músicas da estrela pop.

Rose puxou o assunto sobre Ronson e a colaboração dele com Lady Gaga depois de mostrar um vídeo do produtor e da cantora fazendo uma cover de “Burning Down the House”, do Talking Heads, em uma festa posterior ao evento norte-americano Met Gala.

“Ela nunca tinha tocado guitarra em público anteriormente”, disse ele a Rose, elogiando também as novas habilidades adquiridas por Gaga. “Mas a guitarra é algo que ela está melhorando bastante para este disco.”

“Ela é a pessoa mais feliz quando está sentada ao piano, dando ordens ao baterista”, acrescentou Ronson, tentando descrever a personalidade de Gaga no estúdio. “Este lado dela acho que a maior parte do mundo ainda não viu. É muito bacana fazer este disco honesto, autêntico e analógico com ela.”

Assista abaixo.

música Produtor Cantora produção Lady Gaga guitarra bateria novo disco estúdio aprender Bad Romance talking heads met gala analógico aprendeu piano violão mark ronson gaga artpop lady 2013 bu sucessor autêntico honesto

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'