Mark Ronson e Amy Winehouse estão em estúdio

“Haverá algo para se ouvir em breve", diz produtor musical; dupla pode estar se dedicando ao novo álbum da cantora

Da redação Publicado em 14/04/2010, às 19h26

A dupla Mark Ronson e Amy Winehouse voltou à ativa - e a parceria pode ser para o próximo disco da cantora. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun.

"Haverá algo para se ouvir em breve. É o que posso dizer no momento", revelou o produtor. "Tem coisa boa a caminho." O depoimento não deixa claro se ambos estão trabalhando em um álbum da cantora ou em algo relacionado ao trabalho de Ronson. Contudo, se a junção dos dois se referir, de fato, a Winehouse, este pode ser o término da novela que foi criada em torno do lançamento do terceiro disco dela, cujo prazo havia sido estipulado para 2010.

Na segunda metade de 2009, o copresidente da Island Records, Darcus Beese, contou à rede britânica BBC que o sucessor de Back To Black (de 2006, produzido por Ronson) estaria previsto para este ano. O empresário comentou, ainda na época, que, após um período no Caribe, Amy havia retornado e já iniciado o processo de composições que integrariam seu mais novo álbum. Após quatro anos sem um disco de inéditas, pode ter chegado a hora do retorno de Amy Winehouse.

A última vez que a dupla Ronson-Winehouse entrou em estúdio junta foi em 2008, quando ambos gravariam o tema do mais recente filme da franquia James Bond, projeto que não aconteceu. Em entrevista realizada pela rede de notícias Sky News, o produtor disse que a trilha só seria gravada "por um milagre", acrescentando ter certeza de que a cantora não estava pronta para trabalhar com a música, devido ao seu abuso de drogas.

amy-winehouse mark-ronson back-in-black

Leia também

Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos