- Riley Keough e Lisa Marie Presley (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)
Biografia

Memórias de Lisa Marie Presley, coescritas por Riley Keough serão lançadas em outubro

A atriz também lerá o audiolivro de From Here to the Great Unknown , com a voz da própria mãe com de gravações 'vulneráveis ​​de tirar o fôlego'

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 04/06/2024, às 17h48

O livro de memórias de Lisa Marie Presley será publicado neste outono, com filha Riley Keough, filha dela atuando como coautora da obra póstuma. Intitulado From Here to the Great Unknown: A Memoir, chega em 15 de outubro pela Random House. No Brasil, o livro será lançado pela Editora Rocco e chega às livrarias no mês de novembro.

“Nascida em um mito americano e criada nas selvas de Graceland, Lisa Marie Presley nunca foi verdadeiramente entendida . . . até agora. Antes de sua morte em 2023 , ela trabalhou durante anos em um livro de memórias cru, fascinante e único, gravando incontáveis ​​horas de gravação incrivelmente vulnerável, que finalmente foi colocada na página por sua filha, Riley Keough,” diz a descrição da obra.

+++LEIA MAIS: Tentativa de venda fraudulenta da casa de Elvis Presley é revelada; entenda

Keough também será responsável pela leitura do audiolivro do livro, que também contará com a voz da própria Lisa Marie nas fitas mencionadas. “Poucas pessoas tiveram a oportunidade de saber quem realmente era minha mãe, além de ser filha de Elvis”, disse Keough em comunicado.

“Tive a sorte de ter tido essa oportunidade e trabalhar na preparação da sua autobiografia para publicação, foi um privilégio, embora agridoce. Estou muito animada para compartilhar minha mãe agora, no seu estado mais vulnerável e honesto, e ao fazer isso, espero que os leitores passem a amar minha mãe tanto quanto eu."

+++LEIA MAIS: O porquê do filme de Priscilla Presley não ter músicas de Elvis

 

Elvis Presley Memórias lisa marie presley Graceland Kile Reoug

Leia também

Ian McKellen não poderá realizar turnê teatral no Reino Unido após queda no palco


Michael Greene, ex-CEO do Grammy, será julgado por agressão sexual em julho


Spotify anuncia show em SP para homenagear Marília Mendonça


Gina Gershon se 'ressente' por não ter protagonizado Matrix


Festival MADA anuncia Xande de Pilares cantando Caetano Veloso no line-up


Kevin Costner fala sobre representação 'limitada' de indígenas em filmes de faroeste