Valor do produto varia entre R$ 648 e R$ 2 mil
Redação Publicado em 08/11/2014, às 12h16
Novembro, também conhecido pelos adoradores de toca-discos como o Mês da Vitrola, impulsionou um grande aumento nas vendas online do aparelho. O levantamento foi realizado pela Trapemix, empresa de e-commerce especializada em produtos retrôs para decoração.
Galeria: dez maneiras inusitadas de se lançar um disco.
De acordo com as pesquisas, as compras virtuais aumentaram em 57% nas últimas semanas. Em 2014, celebra-se 137 anos da invenção da vitrola. “Os consumidores estão cada vez mais interessados em resgatar os anos 1930, 1940 e 1950”, disse Eduardo Ferreira Leite, diretor da Trapemix. “A vitrola pode ter um design retrô aliado a uma tecnologia de ponta, sendo assim, mantem seus admirados e, ao mesmo tempo, conquista novos consumidores.”
A Trapemix apurou que os consumidores gastam, em média, R$ 970 em compras virtuais de vitrolas – o preço do produto varia entre R$ 648 e R$ 2 mil.
Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS
Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda
Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência
Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil
And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série
Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'