- Mick Jagger, dos Rolling Stones (Foto: Vit Simanek / AP)

Mick Jagger será submetido a cirurgia do coração, diz agência

Turnê dos Rolling Stones entrou em hiato, e os shows até julho foram adiados

Redação Publicado em 01/04/2019, às 15h56

Mick Jagger vai enfrentar uma cirurgia cardíaca ainda esta semana. Segunda notícia da Reuters, com informações do The Drudge Report, o cantor será submetido à substituição de uma válvula do coração.

No sábado, 30, os shows dos Rolling Stones nos Estados Unidos e Canadá, que aconteceriam entre abril e julho deste ano, foram adiados por conta da condição de saúde do vocalista. "Mick Jagger foi aconselhado por médicos a não sair em turnê dessa vez, já que ele precisa passar por um tratamento médico. Os médicos aconselharam Mick a se recuperar completamente para, então, voltar aos palcos o mais rápido possível”, disse a banda em comunicado.

Jagger lamentou o ocorrido nas redes sociais. "Odeio decepcionar os fãs e estou muito desapontado por adiar a turnê. Desejo muito voltar ao palco o mais cedo possível", escreveu. Segundo o Drudge, ele estará recuperado da cirurgia entre junho e setembro deste ano. 

Apesar disso, uma pessoa próxima aos Stones conversou com The Telegraph e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do líder da banda.

"Não é uma doença misteriosa, é apenas uma lesão física como resultado da sua intensa preparação para a turnê. Os médicos disseram para ele ter calma e se concentrar em sua recuperação", disse a fonte, ressaltando que o músico está submetido à uma dieta especial e uma nova rotina de exercícios. 

mick jagger rolling stones musica noticias cirurgia adia coração turne

Leia também

Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais