- Woody Allen (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)

Modelo conta que teve um caso com Woody Allen aos 16 anos

Na época o diretor tinha 41. Christina Engelhardt disse que não se arrepende

Redação Publicado em 18/12/2018, às 08h40

Em um longa matéria, a modelo Christina Engelhardt, 59, contou ao site The Hollywood Reporter que teve um caso amoroso com Woody Allen  aos 16 anos de idade. Na época, o diretor tinha 41, e a relação secreta, segundo ela, teria durado oito anos.

Christina revelou que frequentava o apartamento do cineasta em Manhattan, bairro da cidade norte-ameriocana de Nova York onde, de acordo com as leis, o envolvimentos dos dois seria considerado ilegal. A legislação do estado de NY diz que uma pessoa com idade entre 16 e 13 não é capaz de ter relação sexual consensual.

Na teoria, de acordo com essa lei, o caso entre a modelo e o diretor poderia ser classificado como estupro estatuário, que é quando uma pessoa com mais de 21 anos tem relações com alguém abaixo da idade estipulada, mesmo se o indivíduo menor de idade estiver de acordo e não houver o uso da força.

Christina Engelhardt, poré, disse que não se arrepende do envolvimento e também não se sente como uma vítima de Woody Allen, e contou que seu objetivo não é atacá-lo: "Estou falando da minha história de amor. Isso me tornou quem sou hoje."

A modelo revelou também que ao longo dos oito anos, os dois inclusive fizeram sexo a três com a atriz Mia Farrow, mas o representante da atriz, nem o do diretor, responderam aos pedidos de comentário sobre a história.

entretenimento woody allen metoo Mia Farrow #MeToo Christina Engelhardt relação sexual

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein