Galeria – 15 insultos de Morrissey – Príncipe Charles - AP

Morrissey deve voltar ao Brasil ainda neste ano

Depois de desmarcar o resto da turnê norte-americana devido a problemas de saúde, o vocalista marca shows no México e promete vinda à América do Sul

Redação Publicado em 02/04/2013, às 13h05 - Atualizado às 13h17

Depois de cancelar uma enorme turnê norte-americana devido a problemas de saúde, Morrissey pode voltar a aparecer no Brasil. De acordo com o site True To You, um zine online que funciona como uma plataforma de comunicação entre o músico e os fãs, o ex-vocalista do The Smiths fará uma turnê, a partir de junho, por toda a América Latina.

Os 15 insultos mais polêmicos de Morrissey.

Segundo o portal, Morrissey tem marcados sete shows em cidades mexicanas, além de duas aparições em programas de TV locais. Depois dessas datas, o músico seguirá para Brasil, Argentina, Peru e Chile. O anúncio oficial, com datas e locais das apresentações, será divulgado em breve, informa por fim o True To You.

Ao longo do ano passado, Morrissey cancelou 21 shows, alegando uma úlcera hemorrágica e síndrome de Barrett (caracterizada por uma mudança nas células do esôfago).

No início do mês, ele ainda foi diagnosticado com um quadro de pneumonia. Depois disso, o cantor decidiu cancelar oficialmente o resto da turnê norte-americana e outras datas foram desmarcadas, sem reagendamento.

Morrissey passou pelo Brasil no início de 2012, encerrando a turnê por aqui com uma apresentação no Espaço das Américas (leia mais aqui).

brasil são paulo shows américa latina Turnê Morrissey 2013

Leia também

Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King