Julie Taymor - AP

Musical do Homem-Aranha sai da Broadway em janeiro

O problemático Spider-Man: Turn Off the Dark não estava mais dando lucro e segue agora para Las Vegas

Redação Publicado em 19/11/2013, às 12h16 - Atualizado às 13h21

Spider-Man: Turn Off the Dark, o problemático musical da Broadway sobre o personagem Homem-Aranha, sairá da Broadway, em Nova York, em janeiro. Em seguida, iniciará uma temporada em Las Vegas, conforme foi anunciado.

Trata-se do espetáculo mais caro da história da Broadway, tendo ultrapassado os US$ 70 milhões. Quando estreou, em 2010, o musical foi notícia por causa de uma série de questões negativas. A estreia chegou a ser adiada diversas vezes; a diretora inicial, Julie Taymor (foto), foi demitida após alguns meses e um acidente feriu um dos integrantes do elenco. Depois de demitida, Taymor entrou na justiça contra a produção e o caso só foi solucionado recentemente.

Quando se acertou, o musical, com faixas compostas por Bono e The Edge, do U2, virou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 1 milhão por semana, em algumas ocasiões, de acordo com o jornal Wall Street Journal. Mas recentemente a peça parou de dar lucro e acabou cancelada.

“Estamos animados de anunciar que o próximo destino de Spider-Man será a capital mundial do entretenimento: Las Vegas”, declarou Rick Miramontez, porta-voz do espetáculo, à agência Reuters.

musica Las Vegas broadway julie taymor spider man Rick Miramontez turn off the dark

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae