Mutantes e Tom Zé fizeram a segunda apresentação deste domingo, 2, no Palco Sunset do Rock in Rio. Tom Zé abriu a apresentação com sua banda de apoio. - Carolina Vianna

Tom Zé e Mutantes relembram a Tropicália no Rock in Rio

Artistas se apresentaram no palco Sunset na tarde deste domingo, 2

Patrícia Colombo, do Rio de Janeiro Publicado em 02/10/2011, às 17h52 - Atualizado às 19h27

Uma das apresentações marcadas para o palco Sunset neste domingo, 2, foi a junção de Tom Zé e a nova formação dos Mutantes (com Sérgio Dias comandando a banda) em show com clima de resgate à Tropicália.

O grupo de Tom Zé foi o primeiro a entrar no palco, às 16h20, com os integrantes vestidos de políticos e com uma meia na cabeça (comumente associada aos ladrões usam o item para esconder seus rostos). “Balcão de Negócios” foi a primeira música do show cheio de provocação, seguida de “O Rock Ronca” e “Vá Tomar”, com Tom Zé improvisando uma calcinha com a faixa presidencial. “Xique Xique” encerrou a primeira parte.

Os Mutantes assumiram o comando da apresentação às 16h45. “Estamos aqui para comemorar os mais de 30 anos de parceria com Tom Zé”, disse Sérgio Dias. “Qualquer Bobagem” foi a primeira música. Tom Zé se juntou a eles para “2001” e “A Minha Menina”. A tarde ainda contou com os clássicos “Balada do Louco”, “Ando Meio Desligado” (com a participação de Beto Lee, filho da ex-Mutantes Rita Lee, no violão) e “Panis Et Circenses”.

tom-ze os-mutantes

Leia também

Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry