- AP

Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, voltará a apresentar o Emmy

Ator, que já fez as honras na cerimônia de 2009, exercerá a função na noite de entrega dos prêmios em 22 de setembro

Redação Publicado em 29/05/2013, às 16h56 - Atualizado às 17h01

Neil Patrick Harris foi anunciado pela emissora norte-americana CBS como o apresentador da 65ª edição do Emmy Awards, marcado para dia 22 de setembro, noticiou o USA Today.

No sistema rotativo de exibição adotado pela premiação – no qual as quatro maiores emissoras dos Estados Unidos se revezam -, a CBS não era responsável pela premiação desde 2009. Curiosamente, Patrick Harris também foi o apresentador escolhido pelo canal na ocasião.

Quando apresentar o Emmy, o ator já terá terminado de interpretar o personagem Barney na série How I Met Your Mother, cujo fim está marcado para maio.

“Neil é um anfitrião por excelência: cativante, divertido e um verdadeiro showman. Com paixão para celebrar o meio em que todos nós vivemos”, disse a chefe de entretenimento da CBS Nina Tassler, em nota oficial. “Estamos entusiasmados com o retorno dele nesta transmissão do Emmy.”

“Eu não poderia estar mais honrado em apresentar o Emmy Awards”, disse o ator, que também exercerá a função de apresentador do Tony Awards, maior prêmio do teatro norte-americano. “E o momento é perfeito – vou poder usar o mesmo roteiro que no Tony: ‘e o Emmy de Melhor Revival ou Musical irá para Breaking Bad! Eu disse que funcionaria”.

emmy apresentador Neil Patrick Harris

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein