Guns N' Roses pode sair em turnê

Axl Rose estaria negociando shows em estádios ao redor do mundo; empresário diz que banda tem “grandes planos para 2009”

Da redação Publicado em 05/03/2009, às 09h46

Axl Rose afirmou recentemente que não tinha planos de uma grande turnê para divulgar Chinese Democracy, apesar do interesse da indústria musical - mas, pouco mais de três meses depois do lançamento do disco, empresários podem chegar a um acordo para uma série de shows do Guns N' Roses em estádios de diversas partes do mundo, informou o site da Rolling Stone EUA.

Irving Azoff, empresário do Guns, não confirmou apresentações, mas deu a entender que 2009 será um ano recheado de novidades para os fãs. "Nós temos algumas coisas emocionantes a caminho neste ano para o Guns (...)", afirmou.

Durante a entrevista, Azoff aproveitou para defender e exaltar Axl. "Ele ficou basicamente quieto, se manteve fora dos holofotes por quase 15 anos. As pessoas pensam que o conhecem, mas na verdade só conhecem o que foi dito sobre ele por pessoas duvidosas", disparou, acrescentando que "ele é um cara legal e frequentemente mal compreendido - é um profissional que trabalhou duro para construir e manter um alto padrão criativo para o Guns N' Roses (...)".

Chinese Democracy foi lançado em 23 de novembro de 2008, depois de quase uma década e meia de produção.

Leia também

Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS


Planet Hemp fará show especial e gravação de DVD comemorativo de 30 anos da banda


Furiosa: George Miller sugere que prequela de Mad Max pode ganhar sequência


Dan Schneider processa produtores de Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil


And Just Like That...: Rosie O'Donnell estará na terceira temporada da série


Daniel Radcliffe comenta postura antitrans de J.K. Rowling: 'Me deixa muito triste'