Justin Timberlake lança marca de tequila

Garrafas da bebida batizada como 901 serão comercializadas a partir de maio em apenas quatro cidades norte-americanas

Da redação Publicado em 19/03/2009, às 14h12

A revista People noticiou nesta quarta, 18, que Justin Timberlake irá lançar sua própria marca de tequila. Batizada como 901, a bebida será comercializada somente nas cidades de Nova York, Los Angeles, Las Vegas e St. Louis; as vendas começam no mês de maio.

Justin, assim como outros artistas, é adepto da multidisciplinaridade nos negócios. Além da nova tequila, o cantor é dono da grife de roupas William Rast e da produtora musical Tennman.

O processo de desenvolvimento de 901 durou dois anos e a explicação para o nome escolhido foi dada à People por um porta-voz do cantor: "901 faz referência ao código postal de Memphis [EUA], onde ele cresceu; mas a bebida pode ser definida como aquele momento em que seu dia está terminando, mas sua noite apenas começando".

Investir no negócio de bebidas, porém, não é novidade para famosos do meio musical. Recentemente, Sting anunciou que irá comercializar os vinhos produzidos em sua fazenda, na Itália. Saiba mais.

Justin-Timberlake 901

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'