Da esquerda para direita: Bill Bowling, Fernando Quaresma (Associação Parada do Orgulho LGBT), Cristina Abi (O2 Filmes) e Eduardo Raccah (SPCine). -

Nova temporada de Sense8 terá cenas gravadas na Parada LGBT de São Paulo

Produtor da série esteve na última quarta, 23, na Associação da Parada do Orgulho LGBT para decidir como serão feitas as gravações

Redação Publicado em 24/03/2016, às 10h55 - Atualizado em 30/03/2016, às 21h50

A segunda temporada de Sense8, série produzida pela Netflix, terá cenas rodadas na 20ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da SPCine (empresa de cinema e audiovisual paulistana), Bill Bowling, produtor e consultor internacional da série, esteve na manhã da última quarta, 23, na Associação da Parada do Orgulho LGBT. A visita teria sido feita para discutir a organização logística das gravações no evento.

O primeiro contato com a produção de Sense8 foi feito por Eduardo Raccah, coordenador de internacionalização da SPCine. Isso aconteceu em dezembro na Ventana Sur, feira de conteúdo audiovisual latino-americano realizada em Buenos Aires. Ao saber que Bowling procurava por uma cidade que tivesse uma grande Parada LGBT, Raccah logo entrou em contato com o produtor, que se mostrou bastante interessado em gravar em São Paulo.

Além da SPCine, a parceria entre a equipe de produção norte-americana está sendo feita com a produtora O2 Filmes e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania – uma das organizadoras e patrocinadoras da Parada.

Com previsão de lançamento para 2017, o segundo ano da série já começou a ser rodado na Índia, e a equipe deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2016.

entretenimento são paulo sense8 parada do orgulho lgbt

Leia também

Lucas Silveira, da Fresno, anuncia live beneficente para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul


Kevin Spacey fala sobre novas acusações de agressão sexual: ‘Fui promíscuo, sedutor… definitivamente persistente’


Neve Campbell diz que estúdio aumentou o salário dela após atriz falar sobre disparidade


Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'