Viva La Vida vira trilha sonora de comerciais de campeonato de futebol - Daniel Green

Novas do Coldplay na Euro Copa

Propagandas do campeonato de seleções européias terão músicas de Viva La Vida como trilha sonora

Da redação Publicado em 08/05/2008, às 16h52 - Atualizado às 17h36

A rede de televisão ESPN fechou um contrato com a banda britânica Coldplay, no qual ganha direito de usar músicas do novo álbum do grupo, Viva La Vida, em propagandas da Euro Copa, o maior campeonato de seleções do continente europeu.

A ESPN tem tradição em usar músicos britânicos como trilhas de suas propagandas. Para os comerciais da Copa dos Campeões, a emissora especializada em esportes utiliza "Fuckin' in the Bushes", do Oasis.

Os clipes serão transmitidos nos Estados Unidos, Canadá, Índia, México e toda a América Latina. A competição começa em junho, mês em que o Coldplay lança Viva La Vida em todo o mundo. O primeiro single do álbum, "Violet Hill", pode ser escutado no site oficial a banda, aqui.

Madonna portishead mariah-carey hard-candy leona-lewis third def-leppard

Leia também

Charlie Puth responde à menção de Taylor Swift em Tortured Poets Department


Festival Turá em Porto Alegre é adiado em razão das chuvas no RS


Veja como assistir a live da Fresno em apoio ao RS nesta terça, 7


Kevin Costner diz que voltaria a trabalhar com criador de Yellowstone, Taylor Sheridan


Ator Bernard Hill, de Senhor dos Anéis e Titanic, morre aos 79 anos


Relembre a relação de Taylor Swift e Matt Healy, do The 1975