Tarantino - Laurent Cipriani/AP

Novo filme de Tarantino terá teaser exibido nas sessões de Sin City 2

The Hateful Eight começará a ser rodado apenas em 2015

Redação Publicado em 15/08/2014, às 15h32 - Atualizado às 17h47

O novo filme do cineasta Quentin Tarantino, o faroeste The Hateful Eight, nem começou a ser rodado e já terá um teaser divulgado nas telonas. Segundo o Deadline, a prévia com menos de dois minutos de duração será exibida antes das sessões de Sin City 2 nos cinemas e não será lançada na internet tão cedo.

Galeria: dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

O segundo longa de Sin City, A Dama Fatal, é codirigido por Robert Rodriguez, amigo de Tarantino, que já trabalhou com ele em filmes como A Balada do Pistoleiro (1995) e Um Drink no Inferno (1996), entre outros. Este é provavelmente o motivo para o teaser de The Hateful Eight ser exibido nas sessões de Sin City 2.

O teaser terá 1 minuto e 47 segundos de duração e ainda é incerto que tipo de informações serão reveladas, bem como as imagens que estarão presentes nele. No elenco do novo longa do diretor de Pulp Fiction e Kill Bill, estarão Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell.

Edição 76: Chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

The Hateful Eight foi confirmado por Tarantino recentemente, na Comic-Con de San Diego, e deve começar a ser rodado em 2015. O filme também já teve o primeiro pôster divulgado (veja aqui). O cineasta está atualmente reescrevendo o roteiro do longa – que vazou recentemente e quase fez Tarantino desistir do projeto.

Com estreia nos Brasil em 11 de setembro – nos Estados Unidos em 22 de agosto – Sin City 2: A Dama Fatal sucede Sin City: A Cidade do Pecado, lançado em 2005. A história é uma adaptação do HQ homônimo que chegou às lojas em 1994 pela Dark Horse Comics. Os diretores Rodriguez e Frank Miller, autor da HQ, estão de volta ao segundo filme, assim como grande parte do elenco do primeiro: Bruce Willis, Jessica Alba, Mickey Rourke e Rosario Dawson.

cinema cineasta Kill Bill quentin tarantino Ficção Científica Comic-Con Tarantino quentin san diego the hateful eight espaçonave djano pode digirir

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein