Novo Kill Bill terá título diferente

"Seria o volume 3 da história da Noiva", esclareceu Quentin Tarantino, que tem "ideias e notas" para terceiro volume da franquia

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 11h34

O novo Kill Bill não se chamará Kill Bill. Terceira parte da saga iniciada em 2003, quando Quentin Tarantino introduziu a cruzada sanguinolenta de Beatrix, "A Noiva" (Uma Thurman), aos cinemas, o filme ganhará título diferente, revelou o diretor à MTV norte-americana.

O que, olhando em retrospectiva, parece lógico: Bill, o personagem referido no título (não continue lendo se não quiser saber o desfecho do segundo filme), foi morto pela ex-pupila no episódio lançado em 2004. O ator que o interpreta, aliás, também não está mais entre nós: David Carradine foi encontrado morto em junho.

"Seria o volume 3 da história da Noiva", esclareceu Tarantino. Quanto a prazos, o diretor apontou que a produção não ocupa o primeiro lugar em sua fila de projetos, mas pode vir na sequência. "Não há roteiro. Há apenas ideias e notas", acrescentou. Em outubro, Thurman falou à emissora que já havia entrado no assunto com o diretor, com quem trabalhou na franquia e também em Pulp Fiction - Tempos de Violência.

O diretor não levou muito a sério o que ele mesmo havia dito durante uma conferência italiana, há algumas semanas: o plano inicial seria levar o próximo capítulo às telonas em 2014 - para somar dez anos de pausa com Kill Bill: Vol. 2. "Estamos chegando lá", ele disse, aos risos. "Estamos a um filme de distância."

quentin-tarantino uma-thurman kill-bill

Leia também

Emilia Clarke pensou que seria demitida de Game Of Thrones após aneurismas


Patrick Carney, do Black Keys, diz que banda 'se f***u' ao demitir o empresário antes de turnê cancelada


Liniker se apresenta em show apoio ao Rio Grande do Sul


Artistas criticam Ashton Kutcher por querer filmes feitos por IA


Para Idris Elba, interpretar vilões pode ser um pouco 'terapêutico'


Courteney Cox relembra participação em clipe de Bruce Springsteen