<i>O Quarteto Fantástico</i> passa a ser um trio em futuros episódios - Reprodução

Quarteto Fantástico passará a ser um trio

Marvel anuncia que um dos integrantes morrerá no próximo número da HQ, que chega ao mercado no final deste mês

Da redação Publicado em 12/01/2011, às 16h36

Notícia importante aos fãs de O Quarteto Fantástico: a partir do dia 26 de janeiro, o grupo passará a ser um trio, após a morte de um dos integrantes, segundo anúncio da Marvel. A informação é da agência de notícias EFE.

O grupo foi criado por Stan Lee junto ao desenhista Jack Kirby em 1961 e, ao longo de sua história, os membros passaram por algumas mortes - a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico, por exemplo, morreram, mas ressuscitaram edições mais tarde. Não se sabe ainda, todavia, qual deles deixará de existir a partir desta próxima edição, de número 587.

De acordo com a nota da EFE, as mortes dos super-heróis, na maioria das vezes, se deveram a questões financeiras, já que a Marvel arrecada grandes quantias toda vez que iguala seus super-heróis aos mortais. Não se sabe, contudo, se o fato será permanente ou se, como nas outras vezes, o integrante retornará em episódios posteriores.

O site do jornal Telegraph complementa que o número 587 chegará ao mercado embrulhado em um plástico preto, para impedir que os leitores descubram quem morre sem comprar o item. "Acredito que demos muitas dicas sobre quem deve morrer", disse o editor executivo Tom Brevoort, ao jornal.

o-quarteto-fantastico

Leia também

Madonna será anfitriã de festa no Copacabana Palace após show no Rio


Por que Ryan Gosling recusa papéis 'sombrios' em Hollywood?


Dua Lipa desabafa sobre meme que ela não dançava bem: 'Humilhante'


Bebê Rena: Episódios são 'como facadas curtas e afiadas', diz Stephen King


Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’